terça-feira, 10 de junho de 2014

O JOVEM ELFO E OS GAROTOS QUE BRINCAVAM NO PARQUE

No parque, havia várias árvores, e uma delas abrigava um elfo. Ele era jovem e costumava esconder-se na copa de sua árvore para observar os garotos que se divertiam brincando, esquecidos de tudo. O elfo desejava juntar-se a eles, mas não sabia como reagiriam à sua presença. Ele se considerava estranho e inadequado... Suas orelhas pontudas e sua magia denunciavam sua origem incomum.

Certo dia, porém, um dos garotos que ele observava chamou sua atenção de modo especial. Havia algo diferente nele, e logo ele descobriu o que era. O garoto usava um boné e se destacava em todos os jogos. Ele certamente estava usando magia, e o boné poderia estar sendo usado para esconder suas orelhas. O elfo não se enganara... Ele enviou uma mensagem telepática, e o garoto, no mesmo instante, olhou para o alto da árvore e conseguiu avistá-lo. O elfo assustou-se e refugiou-se no interior de sua árvore.

Quando anoiteceu, ele já havia se esquecido do incidente, e deixou sua árvore por alguns minutos, para caminhar no parque. O garoto de boné, que anteriormente brincava com os outros garotos, surgiu à sua frente e readquiriu a forma adulta antes de dizer: “Finalmente o encontrei!... Sou seu pai. Você tinha três anos quando sua mãe e eu localizamos um portal que nos levaria à nossa dimensão; mas, no momento em que estávamos realizando a travessia, você soltou da mão de sua mãe e saiu correndo para perseguir um animalzinho. O portal se fechou, e foi só depois de nove anos que conseguimos encontrar outro portal. Venha, meu filho... A sua mãe o espera... Na nossa dimensão, você fará muitos amigos, e nunca mais provará o gosto amargo da solidão.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário