domingo, 15 de março de 2015

SARA E O AMOR QUE DURARIA ETERNAMENTE


Sara era uma jovem muito bonita, que adorava passar os finais de semana na praia. Ela não tinha um namorado, porque não conseguia se interessar por ninguém. Para fugir da solidão, ela contava sempre com a companhia de sua cachorrinha. As duas eram mesmo inseparáveis!

Sara adorava observar o mar e ouvi-lo murmurar. O seu pensamento se distanciava e vagava sobre as ondas, fazendo com que ela se esquecesse dos dissabores e das preocupações. Ela permanecia indiferente aos olhares que a cercavam. E, além do mar, apenas a sua cachorrinha recebia a sua atenção.

Certo dia, porém, a serenidade de Sara turvou-se quando ela retornou de um de seus devaneios e não viu a sua cachorrinha querida ao seu lado. Ela se levantou e estendeu o olhar em todas as direções na esperança de avistá-la. Sara já havia começado a caminhar, mas deteve-se quando viu a cachorrinha correndo em sua direção. Ela não estava sozinha. Um cãozinho a acompanhava, e os dois pareciam estar se divertindo.

Quando eles se aproximaram, Sara disse: “Eu aqui preocupada, e você brincando com o seu novo amiguinho!...” Sara estava tão distraída que não percebeu que o dono do cãozinho os seguira. Para atrair sua atenção, que no momento estava voltada apenas para a sua cachorrinha, o rapaz começou a conversar com o seu cãozinho em voz alta.

Sara, que já havia se sentado na areia novamente, olhou para o lado e sentiu o coração bater mais forte no instante em que o amor lhe confidenciou que ali estava a sua alma gêmea. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário